Mulher morre atropelada na rodovia e motorista foge sem prestar socorro

Vítima de 30 anos foi encontrada sem vida às margens da BR-267; polícia apura as circunstâncias do acidente

CGNEWS


Corpo de Joycilene Rodrigues de Souza, coberto no local do atropelamento na BR-267 (Foto: Cenário MS)

Joycilene Rodrigues de Souza, de 30 anos, morreu após ser atropelada na noite desta terça-feira (21), no quilômetro 2 da BR-267, em Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o atropelamento foi registrado por volta das 20h e que o condutor do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Joycilene já sem vida. As circunstâncias do acidente indicam que a morte teria ocorrido de forma instantânea, devido à força do impacto.

O corpo foi recolhido pela funerária e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde foi submetido a exame necroscópico.

A PRF e a Polícia Civil investigam o caso e tentam identificar o motorista que fugiu do local.

Conforme apurado pela reportagem, Joycilene morava na Reta A-1, no Distrito de Nova Porto XV; era natural de Nova Olinda do Maranhão e havia se mudado recentemente de Codó (MA) para Bataguassu com a família.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, que investiga o fato como homicídio culposo na direção de veículo automotor e afastamento do condutor do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil.

Qualquer informação que ajude a localizar o condutor pode ser repassada, de forma anônima, às autoridades policiais de Bataguassu.



COMENTÁRIOS